Nossas Notícias

Garten Shopping terá quatro dias de Black Days

Assim como a tradicional Black Friday faz o maior sucesso no varejo, o Garten Shopping realiza todos os anos a Black Days. A ideia é organizar uma megaliquidação e os lojistas oferecem descontos de até 70% em produtos da estação atual. Neste ano, a campanha de promoções será entre os dias 13 e 16 de fevereiro.

Durante os dias da megaliquidação, o Garten Shopping irá ofertar aos clientes a oportunidade de adquirir itens de diferentes segmentos, seja vestuário, calçados, artigos para casa, livros, itens de beleza, eletroeletrônicos e até serviços, com superdescontos.

Além da campanha Black Days estar nas lojas, ela também estará no aplicativo Almeida Junior. Com a plataforma inovadora para o segmento de shopping centers, a SHOPPromo, os clientes podem garantir as ofertas que mais interessam através do celular. A ferramenta integra as promoções das lojas no ambiente físico e virtual, assim, é possível selecionar o seu shopping de preferência e escolher as promoções que estão cadastradas no app. Em seguida, é só reservar o produto e finalizar a compra na loja física.

Baixe o app aqui. ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram