Nossas Notícias

Polícia Civil prende dois foragidos de Florianópolis em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Na tarde de hoje (11), a equipe da DIC, com apoio da Delegacia da Comarca cumpriu mandados de prisão de dois criminosos oriundos da grande Florianópolis. Após levantamentos de inteligência, a DIC descobriu que um foragido estava se ocultando nesta cidade.

Continua depois do anúncio  
Após diligências, a equipe encontrou um homem em via pública no bairro Colonial e realizou a abordagem. O suspeito apresentou qualificações falsas para tentar se livrar da prisão, mas acabou fornecendo os dados reais ao chegar na delegacia. Ele estava foragido do sistema prisional e possuía mandado por roubo, além de contar com vasto histórico delitivo.
Continua depois do anúncio 
Ato continuo, os policiais civis conseguiram descobrir o imóvel que o foragido estava utilizando nesta cidade e foram até o local. Na residência, situada no bairro Alpino, encontraram um casal, também vindo da capital. Após verificarem que o nome do homem era falso, este também acabou confessando sua qualificação. Ele possuía mandado por tráfico de drogas. A mulher não tem histórico criminal e foi liberada.
Continua depois do anúncio
Os criminosos estavam há pouco tempo na região, não tinham ocupação lícita e, provavelmente, estavam cometendo crimes para se sustentar. Após os procedimentos de praxe, foram encaminhados ao Presídio Regional de Mafra.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram