Nossas Notícias

Homem bate na mulher e ainda ameaça ela e seus familiares com um pedaço de madeira na noite deste sábado em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Na noite de sábado, 09, a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu uma ligação informando sobre uma briga entre um homem e uma mulher que estava ocorrendo em uma residência no Bairro Campo Lençol. Os policiais militares foram até o local e conversaram com a suposta vítima, que apresentava lesões nos braços, pescoço e na perna esquerda. Ela disse que foi agredida pelo seu namorado.

Continua depois do anúncio 
  Ainda em conversa com os militares a mulher informou que tudo teve início com uma discussão entre os dois e que após a agressão o homem foi expulso da casa pelos seus familiares. De acordo com ela,  logo em seguida ele retornou com um pedaço de madeira nas mãos ameaçando agredir ela e seus parentes.
Continua depois do anúncio 
Foi necessário a utilização da Pistola de Choque (Spark) para conter e incapacitar o suspeito que foi localizado em uma rua próxima ao local dos fatos, ainda com o pedaço de madeira nas mãos, desobedecendo as ordens emanadas pelos policiais. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de São Bento do Sul pelo crime de Lesão Corporal Dolosa no âmbito da Lei Maria da Penha, para dar continuidade nos procedimentos.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram