Nossas Notícias

Ladrão é encontrado dentro da chaminé de uma churrasqueira, segurando uma TV de 50" e do lado de um botijão de gás que havia roubado

SÃO BENTO DO SUL. Uma ocorrência muito inusitada aconteceu na noite desta quinta-feira (06), em uma residência do bairro Cruzeiro, em São Bento do Sul. Uma guarnição da Polícia Militar foi empenhada para atender uma ocorrência de furto na casa.

Continua depois do anúncio 
A informação era de que o ladrão havia arrombado uma janela do sótão da casa e furtado do local uma televisão de 50 polegadas e um botijão de gás. Ao verificarem o terreno ao lado da residência, foi encontrado escondido ao lado da parede de outra casa uma roçadeira que havia sido furtada dias antes.
Continua depois do anúncio 
No interior desta casa, um homem foi localizado escondido dentro da chaminé de uma churrasqueira ao lado de um botijão de gás e segurando uma televisão. A vítima do furto reconheceu os objetos como sendo os que haviam sido furtados de sua residência.
Continua depois do anúncio 
Diante dos fatos, o autor do furto recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram