Nossas Notícias

Jovens partem para cima da PM e acabam presos em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Por volta das 21h desta quarta-feira (05), policiais militares constataram que um grupo de jovens que estava em uma rua do bairro Serra Alta escutava som em volume bastante alto. O barulho vinha de um som automotivo instalado em um Celta com placas de Rio Negro (PR). No local, os policiais fizeram uma abordagem e conversaram primeiro com o dono do veículo.

Continua depois do anúncio 
De acordo com os dados da ocorrência, ele não quis colaborar e começou a intimidar a guarnição policial com filmagens de celular além de se recusar a desligar o som. Desta forma os policiais relataram que foi dada voz de prisão ao jovem, que se recusou a ser preso, usando  de força física para não ser algemado.
Continua depois do anúncio 
Diante disso os policiais usaram spray de pimenta para conter o rapaz e posteriormente o imobilizaram e o algemaram. Neste momento, de acordo com os registros policiais, os colegas do jovem se rebelaram, primeiro com  agressões verbais, desacatando e jogando pedra nos policiais, que por sua vez fizeram vários disparos de arma não letal calibre .12, disparos de Spark e spray de pimenta. No final, os amigos do proprietário do Celta, que eram dois, também receberam voz de prisão por desacato, desobediência e resistência.
Continua depois do anúncio 
Os policiais ainda apreenderam um machado que estava ao alcance de um dos jovens, que foi imobilizado no momento em que iria pegar a ferramenta. Os três jovens foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis e o Celta foi recolhido ao pátio.
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram