Nossas Noticias

[ATUALIZADA] Ele faleceu após o acidente. Motociclista de Rio Negrinho fica gravemente ferido após acidente em Mafra

MAFRA. O rio-negrinhense Carlos Eduardo de Freitas Borges, de 21 anos, faleceu após  sofreu um grave acidente após bater com sua Honda/CG 160cc Start (placa QTL-8920, de Rio Negrinho) em um poste por volta das 21h10 desta quarta-feira (05), no Km 163 da BR 280, trecho que passa no Campo da Lança, próximo à Churrascaria Skiba.

Continua depois do anúncio 
De acordo com os dados da ocorrência, o rapaz foi encontrado inconsciente e caído em uma canaleta de água as margens da via. Ele estava sendo amparado por populares. Os socorristas relataram que ele apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico e após atendimento pré hospitalar foi conduzido ao Hospital São Vicente de Paula com sinais vitais alterados.
Continua depois do anúncio 
O jovem deu entrada no hospital em parada cardiorrespiratória. Os bombeiros o  auxiliaram por aproximadamente 40 minutos nas manobras de reanimação cardiopulmonar e após auxílio à equipe médica eles foram atender  outra ocorrência. O local e a motocicleta ficaram aos cuidados da equipe PRF, que também  se fez presente no local. O jovem veio a  falecer às 21h40, cerca de 30 minutos após o acidente.  O Plano Familiar e Funerária São Gabriel informou que  seu corpo será velado na Capela Mortuária Parque da Colina hoje a partir das 13h. O sepultamento acontecerá amanhã (07) às 16h no Cemitério Parque da Colina.
Anúncios
]]>

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram