Nossas Notícias

Casamento Coletivo em Rio Negrinho: 35 dos 42 formulários de inscrição já foram distribuídos

RIO NEGRINHO. Continuam abertas as inscrições para o casamento coletivo que vai acontecer dia 29 de maio às 19h no Centro de Excelência. A cerimônia é promovida gratuitamente  pelo Cartório de Registros da Comarca e os interessados  devem se apressar, pois dos  42 formulários disponíveis, 35 já foram distribuídos.

Continua depois do anúncio 
De acordo com as informações da equipe do Cartório, depois da retirada dos formulários, o casal tem 10 dias para trazer a documentação necessária. Não obedecido o prazo de 10 dias a vaga é repassada para outro casal. Em função disso, como nos anos anteriores, foi criada uma lista de espera para o caso de alguma desistência.
Continua depois do anúncio 
Caso a  lista de espera tenha um número grande de casais que não consigam vaga, a equipe do Cartório destacou que estudará a possibilidade de organizar um novo casamento coletivo ainda no segundo semestre deste ano. Os interessados devem comparecer diretamente no Cartório de Registro Civil de Rio Negrinho ( Rua Henrique Schwarz, 26 – sala 03, no Centro) para pegar a lista de documentos a serem apresentados e obter mais informações sobre o evento. Mais informações também podem ser obtidas pelo fone 36441180.
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram