Nossas Notícias

Rio Negrinho tem o primeiro caso SUSPEITO de febre amarela

RIO NEGRINHO. Rio Negrinho registrou seu primeiro caso SUSPEITO de febre amarela. A informação foi confirmada agora a pouco à reportagem do Nossas Notícias pela enfermeira Liege Kruger, coordenadora da Vigilância Epidemiológica.

Continua depois do anúncio 
Ela ressaltou que a população não deve entrar em pânico e que ainda será verificado se um morador da cidade, que tem 44 anos de idade realmente está com a doença. Ele não havia tomado a vacina. ” Ele está estável mas apresenta vários sintomas que indicam a possibilidade da doença. O paciente estava internado no hospital de Rio Negrinho e foi transferido nesta noite para Florianópolis (SC), onde chegou nesta manhã. Se for febre amarela mesmo, irá receber todo o tratamento bem adequado e bem a tempo”.
Continua depois do anúncio 
A enfermeira destacou também que as pessoas que ainda não se vacinaram contra a febre amarela devem procurar os postos de saúde ( atendimento das 07h às 19h no posto do Centro e no do Jardim Hantschel e das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h nos bairros ) e adiantou que no próximo dia 15 todos os postos de saúde estarão abertos das  08h às 17h para vacinação contra o sarampo e a febre amarela. Os sintomas da febre amarela são:
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram