Nossas Notícias

Policiais Militares da região participam de treinos de defesa pessoal

SÃO BENTO DO SUL. O 23º BPM (São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre) realiza diversas atividades para o aperfeiçoamento profissional dos policiais militares que compõem a unidade. Uma das atividades desenvolvidas é o constante treinamento de defesa pessoal com Robson Carlo dos Santos. As atividades desenvolvidas sob sua coordenação tem como objetivo preparar os policiais para o emprego de técnicas de defesa no atendimento de ocorrências.

Continua depois do anúncio 
A Polícia Militar destaca que Robson tem contribuído no aprimoramento técnico dos policiais militares de São Bento do Sul e região , realizando a Instrução de diversos treinamentos e não medindo esforços para repassar os seus conhecimentos. “O 23º BPM agradece a participação voluntária de Robson Carlo dos Santos e tem a honra de reconhecê-lo como um grande amigo”.
Continua depois do anúncio 
Robson Carlo dos Santos é formado em Educação Física, fundador do Centro de Artes Marciais, instrutor de MUAYTHAI, KICKBOXING, TAEKWONDO e HAPKIDO, leciona Artes Marciais em escolas públicas para crianças de 07 à 12 anos na cidade de Piên-PR, além de colecionar diversos títulos em competições: MUAYTHAI: 11.Khan Sib Ed (Grau de Instrutor) *Multicampeão Estadual (Técnico de equipe); *Campeão Brasileiro amador CBMTT (Técnico de Equipe); *02 medalhas de prata e 01 de bronze no Campeonato Brasileiro da CBM. (Técnico de Equipe).
Continua depois do anúncio
  KICKBOXING: Faixa preta 1º Dan *05 vezes campeão regional (Full Contact) – 2003 à 2008 (Técnico da equipe); *01 vez campeão estadual (Full Contact) 2005 (Técnico da equipe); *01 vez campeão estadual (Kick Light) 2019 (Técnico da equipe). TAEKWONDO: Faixa preta 2º Dan *Multicampeão regional e estadual (Técnico da equipe); *02 medalhas de ouro, 02 pratas e 02 bronzes nos JASC (Técnico da equipe). Conheça e siga ele também nas mídias sociais! Facebook: Robson Carlo dos Santos Instagram: Centro de Artes Marciais SENSEI
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram