Nossas Notícias

Dirigindo e fumando maconha ao mesmo tempo! Homem foi detido em flagrante pela PM na noite desta sexta-feira em São Bento do Sul pra

SÃO BENTO DO SUL. Por volta das 22h20 desta sexta-feira (31), policiais militares realizavam fiscalização de trânsito quando observaram que o motorista de um Corsa Wind, estava fumando ao dirigir. Isso porque quando passou pelo policial foi possível sentir o cheiro de maconha. Então as guarnição de apoio deslocaram em acompanhamento e viram que o motorista passou o cigarro para que a passageira o escondesse.

Continua depois do anúncio 
Abordado o automóvel, foi identificado o condutor e a passageira. Indagado o condutor sobre a presença de drogas no veículo, de pronto ele informou que estava com um cigarro de maconha e que havia jogado no console central do carro, junto ao freio de mão. Na revista veicular foi localizado um cigarro de maconha debaixo do tapete do banco direito traseiro. Diante dos fatos foi lavrado o auto de infração de dirigir sob influência de substância psicoativa que determine dependência e outro relacionado a condição do carro.
Continua depois do anúncio 
Foi então proposto o termo circunstanciado para o homem, que aceitou assinar o documento e agora ele deverá comparecer em audiência marcada no Fórum da Comarca de São Bento do Sul.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram