Nossas Notícias

PM e Bombeiros atendem envolvidos em acidente próximo à Tuper na manhã de hoje

SÃO BENTO DO SUL. Hoje, por volta das 07h05, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito entre um carro e uma moto na Avenida Prefeito Ornith Bollmann, no bairro Brasília, próximo á Tuper. Ao chegar no local, eles encontraram os bombeiros, que já estavam atendendo o motociclista,  que foi conduzido ao Hospital Sagrada Família para os demais cuidados médicos.

Continua depois do anúncio 
Ao conversar com o motorista, ele relatou aos policiais que ao entrar na via, havia um caminhão estacionado próximo à esquina o que fez com que ele tivesse que ir um pouco a mais na entrada para ter visão, momento em que o motociclista cruzava a via e assim ocorreu a colisão. Logo depois os policiais foram até o hospital, onde em conversaram com o motociclista, que  contou que ao passar no cruzamento,  o carro cortou sua frente e que mesmo após a freada acabou colidindo no automóvel e caindo no chão.Ele sofreu ferimentos leves.
Continua depois do anúncio 
Os policiais então fizeram o levantamento fotográfico do local, das avarias sofridas em cada veículo, orientaram os envolvidos e deixaram o local.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram