Nossas Notícias

Em Rio Negrinho: PM pega ladrão "com a boca no botija"; inconformado, homem tenta invadir casa de ex e assalto a mão armada acontece na Volta Grande

RIO NEGRINHO. Na noite desta sexta-feira, (24), a Central de Operações da Polícia Militar em Rio Negrinho (Copom), foi informada que um homem estava tentando arrombar a janela de uma residência no bairro Vila Nova. Chegando no local os policias se depararam com o suspeito na varanda da casa e fizeram a abordagem do mesmo.

Continua depois do anúncio 
Logo em seguida foi conversado com o proprietário da residência, que relatou que sua filha estava no quarto, momento em que o homem tentou entrar pela janela, e que em seguida ligaram para o 190 para pedir ajuda. O suposto autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi detido, ficando à disposição da justiça para responder pelo crime de tentativa de furto. Inconformado, homem tenta invadir casa da ex
Continua depois do anúncio 
Já durante a tarde, a Central de Operações da Polícia Militar em Rio Negrinho (Copom), foi informada que um homem tentava entrar na residência de sua ex-companheira à força no bairro Alegre. Chegando no local, os policias obtiveram através do relato da vitima a informação de que seu ex-companheiro se armou com pedras e estava à ameaçando e tentando invadir sua casa.
Continua depois do anúncio
O suposto autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi detido, ficando a disposição da justiça para responder pelo crime de violência doméstica. Roubo a mão armada em Volta Grande 
Continua depois do anúncio 
Pela manhã, por volta das 9h30min a Central de Operações da Polícia Militar em Rio Negrinho (Copom) recebeu ligações sobre um assalto no interior da cidade. De de imediato foram encaminhadas viaturas para o atendimento da ocorrência. Logo após a chegada dos policiais militares no local, constatou-se que havia acontecido um roubo a mão armada.
Continua depois do anúncio 
Segundo relatos colhidos pelos policiais, dois homens renderam o motorista do caminhão subtraindo certa quantia em dinheiro. Foram feitas buscas para localizar os suspeitos do delito, os quais fugiram com destino ignorado e encontram-se foragidos.
Continua depois do anúncio 
Caso a população souber informações relevantes que possam ajudar a elucidar o fato, podem ligar para o número de emergência 190.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram