Nossas Notícias

Ação selecionará frase para representar o turismo regional 

REGIÃO. Uma ação dos Núcleos de Meios e Hospedagem e Receptivo e Eventos da Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs) visa selecionar uma frase que identifique o potencial turístico da região de São Bento, Rio Negrinho, Campo Alegre e Corupá. A iniciativa cumpre um dos objetivos do PDTIS (Plano de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável), elaborado por integrantes do trade turístico das quatro cidades.

Continua depois do anúncio 
  A ideia, conforme Joari Vepech, coordenador dos dois Núcleos, é usar a frase selecionada em uma campanha institucional que vai veicular nos meios de comunicação da região a partir de março. “Nessa primeira etapa, o objetivo é conscientizar os moradores dos quatro municípios sobre o potencial turístico e a importância desse setor para a economia de cada cidade e da região. Depois, com essa mesma frase, a campanha vai veicular em outras regiões, estados e países”, explicou.
Continua depois do anúncio
Para participar da seleção, basta apenas enviar uma sugestão de frase para o e-mail : joari@acisbs.org.br. De acordo com Joari, a  frase selecionada será divulgada até final de fevereiro e não há um número limite de caracteres. “O importante é que seja uma frase curta e que a ideia dela seja interessante”.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram