Nossas Notícias

Crime brutal em Mafra: homem foi assassinado por colega de trabalho na manhã de hoje

MAFRA. Era para ser só mais um dia de trabalho normal para Alceu Ribeiro Assunção, funcionário da Madeireira Schoeffel. Porém, a quarta-feira começou de modo trágico para ele, seus familiares e colegas já que pela manhã, antes mesmo de terminar o expediente, Alceu foi assassinado por um colega com quem trabalhava há cinco anos.

Continua depois do anúncio 
Ele foi atingido por três facadas e em virtude da gravidade dos ferimentos e pela quantidade de perda de sangue que estava tendo, foi levado com urgência  pelos próprios colegas de trabalho para a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho,por ser mais próximo do local do crime. De acordo com informações extraoficiais, uma das facadas atravessou o braço de Alceu e o golpe  rompeu sua artéria braquial.
Continua depois do anúncio 
Nossa reportagem conversou agora a pouco com Vera Lucia Scheulbauer Assunção, viúva de Alceu. Ela contou que soube do ocorrido pelo proprietário da madeireira e que a morte de Alceu, que era serrador, só foi notada alguns momentos após o crime, quando ele foi socorrido imediatamente pelos colegas.
Continua depois do anúncio 
“Na empresa todos estão apavorados com isso. Ninguém esperava que uma coisa dessas acontecesse. Eu estou sem chão”, desabafou. Ainda conforme dona Vera, o assassino de Alceu, após cometer o crime  passou em casa, deu um beijo na mulher e nos filhos e fugiu.
Continua depois do anúncio 
“Comentaram comigo que ele disse para a esposa que tinha acabado com a vida dele e por isso estava indo embora. Então, sem ter ideia do que havia ocorrido, ela foi na empresa saber o que tinha acontecido. Na verdade, ele acabou com a vida da nossa família também”, lamentou ela, que ficou com dois filhos, de 13 e 15 anos. O Plano Familiar e Funerária São Gabriel está atendendo os familiares. O corpo de Alceu será velado na Capela São Roque a partir das 21h30, no Rio Preto e será sepultado nesta quinta-feira (23) às 14h no Cemitério São Roque.
Anúncios
    ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram