Nossas Notícias

Em São Bento do Sul, trânsito na Rua Capitão Ernesto Nunes sofrerá alteração a partir desta quarta, 15

SÃO BENTO DO SUL. A partir desta quarta-feira (15) iniciam as obras de implantação da rede de esgoto na Rua Capitão Ernesto Nunes (do Restaurante Kakos até a Relojoaria Scheide). Por conta disso, o trânsito sentido Centro ao bairro Progresso será interrompido. Segundo o secretário de Planejamento e Urbanismo, Luiz Claudio Schuves, motoristas que chegam ao Centro e quiserem se deslocar para o bairro Progresso terão que utilizar a rua das Acácias (rua lateral do Shopping Zipperer) ou seguir pela Rua Jorge Lacerda. “A Rua Capitão Ernesto Nunes terá sentido apenas bairro Progresso/Centro”, disse Schuves.

Continua depois do anúncio 
A previsão é que os trabalhos durem uma semana, dependendo das condições climáticas. Agentes de trânsito estarão no local orientando motoristas e pedestres. Dados As obras de implantação da rede de esgoto nas sub-bacias 1 e 2 do rio São Bento, na área central e adjacências, registram até agora, 40.658 mil metros de rede, 91% dos 44.712 mil projetados. “Ao final dos trabalhos serão beneficiadas 126 ruas”, comentou o diretor presidente do Samae, Fridolino Van Den Bomm.
Continua depois do anúncio 
As obras têm investimento de R$ 10 milhões, oriundos do governo federal por meio do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC), sem necessidade de contrapartida ou devolução.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram