Nossas Notícias

Homem com 53 passagens pela Polícia é detido após furtar celular no bairro Vila Nova em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. No início da tarde desta segunda-feira (13), a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma ligação de um homem,  relatando que teve seu aparelho celular furtado enquanto realizava manutenção de seu caminhão em uma oficina no bairro Vila Nova. Em rápida ação, uma guarnição policial militar foi até o endereço e após analisar as imagens de videomonitoramento do estabelecimento comercial, juntamente com as imagens de monitoramento da Polícia Militar, observou que o suspeito do crime era um homem já conhecido no meio policial pela prática de crimes dessa natureza.

Continua depois do anúncio 
Em sequência, os militares realizaram rondas nas proximidades da casa do suspeito. Ele logo foi localizado, pois estava em frente da residência. Em seguida, o abordaram,  questionando sobre o ocorrido. O suspeito confessou a prática do crime mas no entanto, relatou que entregou o objeto do furto para um terceiro.
Continua depois do anúncio 
Após contato com a vítima, esta reconheceu o homem. O suspeito estava sendo monitorado com tornozeleira eletrônica. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelo delito de furto, ficando a disposição da Justiça.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram