Nossas Noticias

ESTÁ PROGRAMANDO SE CASAR? Confira as dicas da cerimonialista rio-negrinhense Andressa Leithold, que atende casais de várias regiões do país

RIO NEGRINHO. Casar “como manda o figurino”. Com direito a um lindo vestido de noiva, um príncipe (rsrs), terno, gravata borboleta, uma princesa (😁) e uma  festa inesquecível junto com a família e amigos. Mesmo em “tempos ultra modernos” esse ainda é o sonho de milhares de pessoas pelo mundo. E para chegar até aí é preciso antes, claro, o pedido de casamento – que pode ser feito por ele ou por ela. Mas e depois do pedido? Como encarar a parte prática e fazer que o sonho se torne realidade? Dicas da especialista 

Continua depois do anúncio
Nossa reportagem pediu algumas dicas para a  cerimonialista rio-negrinhense Andressa Leithold, profissional que é referência no mercado, atendendo casais de várias regiões do Brasil  ( em outubro,inclusive, organizou o matrimônio de um casal de Tocantins (TO) e  fotosTODAS as que ilustram essa matéria são de cerimônias realizadas por ela e sua equipe). Confere com a gente!

Fiquei noiva, e agora?

Continua depois do anúncio 

Ela destacou que antes mesmo de abrir o Pinterest e o Instagram e começar a montar a pastinha de inspirações, é importante se fazer algumas perguntas para ajudar a dar o ponto de partida dessa jornada.

“Pense: que tipo de noiva eu sou? Qual é o meu maior sonho e maior sonho do meu grande amor para o nosso casamento? Quais expectativas temos? Perguntas como estas ajudam a definir que tipo de cerimônia tem mais a ver com a personalidade de vocês”, aconselhou.

O segundo passo 

Continua depois do anúncio 

O segundo passo, conforme a especialista, é o casal conversar  sobre as finanças.

“É um assunto chatinho mas não tem como fugir dele. Essa conversa é essencial para definirem de onde virá a renda e como irão se planejar para efetuar os pagamentos ao longo do ano”.

Passo 3: lista de convidados 

Andressa destacou que esse é um assunto muito delicado, mas extremamente necessário.

“Vocês precisam ter uma previsão de quantos convidados terão para iniciar qualquer orçamento. É a primeira pergunta que qualquer fornecedor irá fazer e lembrando que o número de convidados interfere diretamente no budget do casamento”.

Opa! 

Continua depois do anúncio

“Muita opinião, só atrapalha!!”, salienta a profissional.

Por isso, Andressa frisa que o primeiro profissional a ser contrato é o organizador de casamentos.

“É ele quem mostrará o caminho que devem seguir. Os casamentos deste século não são mais como os de nossos pais, onde a florista fazia o buquê; o único costureiro da cidade fazia o vestido; os convidados jogavam arroz na saída dos noivos e os restaurante serviam o cardápio que estivesse na moda”.

Casamento é mais que um quebra cabeça

Continua depois do anúncio 
 

A especialista lembrou que os casamentos hoje, têm muito mais pecinhas do que um quebra- cabeça gigante pra montar.

“Por isso a ajuda de um profissional. Muitos casais  acham que podem organizar tudo sozinhos mas a assessoria do organizador de eventos vai chamar a atenção para detalhes nunca antes  imaginados como necessários”.

Fiquem atentos!

Continua depois do anúncio 
  • Tudo o que é combinado com antecedência não sai caro!

  •  Tenha registro de tudo o que foi combinado com os fornecedores

  • Tenha contrato e recibo de todos os pagamentos

  • Cuide dos seus fornecedores: nunca desrespeite o profissional que está fazendo de tudo para concretizar o seu sonho. O profissional precisa estar motivado, feliz para ir além das suas expectativas e entregar o melhor resultado

  • Defina suas prioridades e seja fiel a elas

  • Depois que definiu um serviço e seus detalhes pare de pesquisar sobre ele na internet

  • O Pinterest pode ser seu aliado mas também o maior vilão para sua tomada de decisões

SAIBA MAIS ACESSANDO O SITE DA ESPECIALISTA:  https://www.andressaleithold.com/

Faça contato também pelo fone/whats: (47) 9.92606009

Anúncios
 ]]>

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram