Nossas Notícias

Domingo marcado por tentativa de homicídio em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO.Na noite de ontem (12), por volta das 22h40min, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu diversas ligações informando que havia dois homens brigando, armados de facão. De imediato os policiais foram até o local e encontraram ainda em via pública, um dos homens todo ensanguentado e cheio de cortes profundos pelo corpo.

Continua depois do anúncio 
Ele falou que foi buscar seus filhos na casa da ex-companheira e que no local já lhe aguardava o novo namorado da mulher, com um facão e que este veio a lhe ferir. O outro homem já havia ido ao Hospital por meios próprios e posteriormente foi questionado pelos policiais sobre a briga e as lesões que sofrera.
Continua depois do anúncio 
Ele disse que estava em frente a casa de sua atual mulher e que o ex-companheiro dela chegou de carro tentando lhe atropelar, além de descer do veículo e acertar vários golpes de facão no intuito de lhe matar. O homem contou ainda que já havia recebido ameaça e que apenas se defendeu. No pronto atendimento, os dois homens foram atendidos e a mulher e testemunha dos fatos, informou que o motivo foi a não aceitação do término do relacionamento e a nova companhia que atualmente ela mantém relação.
Continua depois do anúncio 
Diante dos fatos, foi feito o boletim de ocorrência com prisão de ambos que responderão pelo crime ficando à disposição da justiça. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e Protegendo”.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram