Nossas Notícias

Rio-negrinhense é preso por participação em roubo em mercado da cidade

RIO NEGRINHO.Na noite de sábado, 04, às 19h, a Central de Operações da Policia Militar (Copom) de Rio Negrinho recebeu diversas ligações, informando que homens encapuzados em posse de uma arma de fogo estariam cometendo um roubo no Mercado Souza, no bairro Vista Alegre.Imediatamente foram encaminhadas diversas guarnições para o local. Novas informações recebidas pelo Copom davam conta de que os suspeitos do crime haviam roubado um veículo Fiat/Strada de um cliente que estava chegando ao estabelecimento no momento do roubo, e que os acusados fugiram pela Rodovia direção à São Bento do Sul.

Continua depois do anúncio 
Já no município vizinho, ao se depararem na rodovia com uma viatura da Polícia Militar, os suspeitos abandonaram a caminhonete e continuaram a fugir a pé entrando em uma área de mata, sendo possível, após duas horas de incursão em meio à mata e cerco ao local, um um dos acusados foi localizado. A Operação contou com policias militares lotados nas cidades de São Bento do Sul, Rio Negrinho além de Policiais Militares do Canil de Mafra.
Continua depois do anúncio 
Dentro de veículo roubado e abandonado pelos arguidos foram encontrados um facão, diversas roupas com sangue e uma marca de disparo de arma de fogo no console do veículo, indicando que possivelmente um dos envolvidos acabou se ferindo com um disparo acidental de arma de fogo durante a fuga. HOMEM, QUE É DE RIO NEGRINHO, CONFESSOU PARTICIPAÇÃO NO CRIME O homem capturado confessou a autoria do crime indicando que mais dois homens teriam participado da ação. Em suas roupas os policiais encontraram uma certa quantia em dinheiro, que segundo ele, era proveniente do roubo ao estabelecimento comercial.
Continua depois do anúncio 
O homem que é de Rio Negrinho foi preso em flagrante pelo crime de Roubo, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para dar continuidade no flagrante e demais procedimentos.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram