Nossas Notícias

Para discutir com esposa, homem entra pelo telhado de casa em Rio Negrinho e em São Bento do Sul, Logan dirigido por motorista embriagado invade pátio de residência

REGIÃO. O primeiro dia de 2020 ainda não chegou ao final, mas tanto bombeiros quanto Polícia Militar e Polícia Civil já atenderam as primeiras ocorrências do ano. Na manhã de hoje, a Central de Operações de Polícia Militar (Copom), recebeu a  ligação de que uma mulher estaria sendo agredida por seu companheiro embriagado.

Continua depois do anúncio 
Ao chegarem no local os militares conversaram com a vítima, que  disse que o casal estava na casa de parentes e percebendo que seu companheiro bebia demais, lhe chamou atenção, o que deu início a uma discussão. Com o intuito de evitar o agravamento da situação, ela contou que  foi para casa e se trancou. Porém,  seu marido subiu pelo telhado, danificando o forro para entrar em sua casa.
Continua depois do anúncio 
Como havia lesão no braço da vítima ambos foram encaminhados à Delegacia de São Bento do Sul e entregues ao agente da Polícia Civil para demais providências. Já durante a madrugada, por volta das 01h54, policiais militares atenderam uma ocorrência de acidente de trânsito em uma rua do bairro Cruzeiro.
Continua depois do anúncio 
No local, um Renault Logan chocou-se contra o meio fio e invadiu o pátio de uma residência. De acordo com os dados da ocorrência houve  apenas danos no veículo e os policiais militares constataram alteração da capacidade psicomotora no condutor do Logan.
Continua depois do anúncio 
Ele aceitou fazer o teste do bafômetro, apresentou 0,35mg/l de concentração de álcool, o que configurou crime de trânsito. Além disso, o homem estava com mandado de prisão em aberto. O motorista foi levado para a Delegacia.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram