Nossas Notícias

2020 começa com grave acidente em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Na madrugada do primeiro dia deste ano os bombeiros foram acionados para atender os envolvidos em um acidente na BR 280, em trecho que passa pelo bairro Lençol, nas proximidades do Spitzner. Quando chegaram ao local, os socorristas se depararam com um Gol de placas de Joinville, conduzido por um motorista cuja identidade não foi repassada para a imprensa.

Continua depois do anúncio 
De acordo com os dados da ocorrência, o homem bateu o carro em uma árvore e ficou preso nas ferragens,dentro do carro. Os bombeiros fizeram a  estabilização do veículo e iniciaram os procedimento de desencarceramento da vítima. Depois de  após aproximadamente 40 minutos de trabalho conseguiram liberar o paciente das ferragens e realizaram os procedimento de atendimento pré hospitalar.
Continua depois do anúncio 
Eles constataram que o homem apresentava fraturas e ferimentos na região da face, efetuaram os procedimentos padrão e conduziram a vítima ao hospital local. Após término dos trabalhos deixaram o local sob os cuidados da Policia Rodoviária Estadual, que também se fez presente no local.
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram