Nossas Notícias

Rio-negrinhense é capa da Revista Diva Brasil e analisa novas propostas

RIO NEGRINHO. Fernanda Vanize Tureck é natural de Rio Negrinho e tem um currículo profissional surpreendente para os seus 29 anos. Ela é Técnica em Agropecuária, formada pelo Colégio Agrícola de Rio Negro (PR); médica veterinária formada pelo Centro Universitário Vale do Iguaçu, de União da Vitória (PR); pós graduada em  Vigilância Sanitária pela Universidade Dom Bosco e está em fase de conclusão de outra pós graduação, desta vez  em Engenharia de Alimentos pela faculdade Unileya. Além disso é professora de Auxiliar Veterinária e médica veterinária na Agropecuária São Rafael.

Continua depois do anúncio 
Porém, a jovem vem ganhando destaque estadual e agora nacional por sua exuberante beleza. Tudo começou com sua participação no Musa do Estado de Santa Catarina 2020, competição em que representa Rio Negrinho. Para a competição, ela foi convidada a participar pelos organizadores,que viram suas fotos  seus perfis nas redes sociais.
Continua depois do anúncio 
À reportagem do Nossas Notícias ela contou que a final do concurso, marcada para  15 de fevereiro de 2020, em Blumenau (SC). Fernanda destacou também que este é o primeiro concurso de beleza do qual está participando e está animada com as novas perspectivas, apesar de sua rotina ter se tornado ainda mais corrida. “Além de médica veterinária, tenho uma loja agropecuária e um consultório, onde atendo animais de pequeno porte. Por isso me desdobro para cumprir todos os desafios do concurso, além de conciliar estética, alimentação e exercícios físicos. Mas estou  muito ansiosa e confiante para a final do concurso”.
Continua depois do anúncio 
E foi a partir de sua participação neste concurso que Fernanda recebeu um convite para estampar a capa da revista Diva Brasil, disponível em edição online através do link https://drive.google.com/file/d/1rwAbWjjHgBENY4YVJDtQbWRC4sTdpFBt/view?usp=drivesdk O site da revista é o http://www.revistadivabrasil.com.br Na edição, ela conta como concilia a profissão de médica veterinária com a nova carreira de Musa. “O convite para a revista também  surgiu através das redes sociais, por conta da maior visibilidade que eu tive em função de minha participação no concurso”, falou.
Continua depois do anúncio 
Fernanda declarou que após a publicação, teve um retorno muito bom e outras perspectivas começaram a surgir. “O feedback está sendo muito bom! Todos ficaram muito surpresos e felizes quando viram a revista! A visibilidade aumentou e até já recebi outras propostas de outras revistas mas ainda estou analisando pois o  foco agora é o Musa de Santa Catarina”.
Continua depois do anúncio 
Para o concurso, naturalmente, um dos requisitos é a beleza, porém, a jovem vem investindo em cuidados pessoais para brilhar na passarela do Musa. “Faço musculação todos os dias de manhã e spinnig duas vezes por semana à noite. É uma rotina muito corrida, treino bem cedo para conseguir conciliar com meus compromissos profissionais e a partir de agora  os cuidados com o corpo serão intensificados”.
Continua depois do anúncio 
Ela finalizou frisando que o mundo de modelo fotográfico tem sido totalmente novo e desafiador. “Mas  estou amando e assim como na veterinária estou dando o meu melhor, com muita garra e humildade!”.
Anúncios
       ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram