Nossas Notícias

Pura emoção: bombeiros de Rio Negrinho entregam presentes da campanha Bombeiro Noel

RIO NEGRINHO. Neste sábado (14) foi realizada a entrega dos brinquedos arrecadados pela campanha Bombeiro Noel, já tradicional na cidade. No total, foram aproximadamente 450 crianças presenteadas nas localidades de Campo Grande, Serro Azul e Volta Grande.

Continua depois do anúncio 
Os bombeiros informam que devido a grande quantidade de brinquedos doados pela comunidade, ainda será realizada a entrega dos presentes em outros locais. Desde outubro até o dia 07 deste mês os bombeiros realizaram a arrecadação em uma barraca especial todos os sábados na frente da igreja matriz.
Continua depois do anúncio 
Eles destacaram a importância da adesão da população que com as contribuições  pode trazer a alegria para tantas crianças nesse Natal. Este ano foi a 7° edição da campanha,  que contou não só com a ajuda de vários bombeiros que se dedicaram em separar, arrumar, limpar e embrulhar os brinquedos, mas também a parceiros da campanha, como a Máxima Distribuidora que cedeu um caminhão para entrega, Igreja Matriz que que cedeu o espaço para coleta e também Mazer Armarinhos, além de outros membros da comunidade. Confira alguns flashes deste momento muito especial:
Continua depois do anúncio
Continua depois do anúncio 
 
Continua depois do anúncio 
Continua depois do anúncio 
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram