Nossas Notícias

UM JOVEM COM 20 ANOS E 68 BOLETINS DE OCORRÊNCIA E OUTRO DE 17 ANOS E 35 B.O's SÃO PRESOS APÓS NOVOS DELITOS EM RIO NEGRINHO

RIO NEGRINHO. Na manhã desta sexta-feira (13), a Central de Operações da Polícia Militar em Rio Negrinho recebeu três ligações de distintas pessoas, as quais relataram que dois comércios foram alvos de tentativa de furto e um deles ocorreu o furto. As guarnições policiais militares foram em todos os locais, coletando informações com testemunhas e iniciaram rondas pela região em busca dos suspeitos.

Continua depois do anúncio 
Durante rondas no bairro Quitandinha, os policiais militares observaram na via pública um homem com as características similares as características dos autores dos delitos e em sequência tentaram abordá-lo. O suspeito, ao avistar os militares tentou evadir-se, no entanto, não obteve êxito. Em seguida, os militares observaram que na residência que o homem tentou se esconder, havia uma bicicleta, a qual foi objeto de furto durante esta madrugada.
Continua depois do anúncio 
Diante a situação, os policiais adentraram a residência, abordando o homem e encontrando no local outro rapaz, o qual também é suspeito do cometimento de vários furtos no município. Durante as buscas na residência e arredores foram encontrados diversos produtos de furto, como televisões, notebooks, roupas, celulares e inclusive foram localizadas roupas idênticas àquelas utilizadas no cometimento dos crimes durante a madrugada. Além disso, no forro da residência foi encontrada uma tornozeleira eletrônica, a qual estava violada e deveria estar sendo utilizada por um dos abordados.
Continua depois do anúncio 
No local, também foi encontrada uma espingarda calibre .22 e uma luneta, objeto de uso restrito. Ainda, foram localizadas balanças de precisão e resquícios de substância análoga a maconha, motivo pelo qual foi acionado o Canil de Jaraguá do Sul para prestar apoio e verificar a existência de mais substâncias entorpecentes ilícitas no local. Os policiais militares apreenderam todos os objetos de origem duvidosa.
Continua depois do anúncio 
Os dois detidos são suspeitos do cometimento de outros delitos que aconteceram nos últimos dias em nosso município. Cabe ressaltar que o jovem tem 20 anos e 68 boletins de ocorrência em sua ficha criminal, por crimes como roubo, furto, falsa identidade, posse de drogas, lesão corporal, entre outros. Ainda, o preso deveria estar utilizando a tornozeleira eletrônica, no entanto, o objeto foi danificado para frustrar a justiça.
Continua depois do anúncio 
Já o adolescente, com 17 anos possui uma ficha criminal com 35 boletins de ocorrência, sendo a maioria por furto, falsa identidade, posse de drogas, trafico e receptação. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e o jovem foi preso, ambos suspeitos pelos delitos de furto, receptação, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, posse ilegal de acessório de uso restrito ficando à disposição da justiça.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram