Nossas Notícias

POLÍCIA CIVIL PRENDE PADRASTO QUE ABUSAVA DA ENTEADA HÁ 8 ANOS EM SÃO BENTO DO SUL

SÃO BENTO DO SUL. Nesta quinta-feira (12), foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de 27 anos investigado por abusar sexualmente de sua enteada. A investigação, realizada pela Polícia Civil por intermédio da DPCAMI de São Bento do Sul, apurou que o homem deu início aos abusos quando a vítima tinha apenas sete anos e que prosseguiram até os quinze, não sendo revelados antes em decorrência das ameaças que a vítima sofria.

Continua depois do anúncio 
Concluído o inquérito policial, representou-se pela prisão preventiva do indiciado. Importante frisar a pronta manifestação e análise dos pedidos, respectivamente, pelo Ministério Público e Judiciário. Essa importante integração resultou no êxito dos trabalhos investigativos realizados por esta especializada.
Continua depois do anúncio 
O homem será encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. * O nome dos envolvidos e nem o bairro em que aconteceram os abusos não foram divulgados para preservar a identidade da vítima, conforme o que prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram