Nossas Notícias

Homem furta TV em casa no bairro Quitandinha, mente nome e ainda agride policiais

RIO NEGRINHO. Na noite de terça-feira (12), a Central de Operações da Polícia Militar de Rio Negrinho foi acionada para o atendimento de um furto de uma televisão em uma residência, delito que estaria em andamento no bairro Quitandinha. Ao chegarem no local as guarnições foram informadas através de populares que estavam no local, que um homem havia arrombado a porta de uma residência e que teria saído com uma televisão em mãos.

Continua depois do anúncio 
Após as informações obtidas, as guarnições lograram êxito na prisão do autor dos fatos, que estava chegando em sua residência. Ressalta-se que durante à prisão do autor foi encontrado com o mesmo uma certa quantia de maconha e que durante a sua prisão o homem mentiu o seu nome e resistiu à prisão, vindo a agredir e machucar um Policial Militar.
Continua depois do anúncio 
O rapaz,  que possui diversos boletins de ocorrência em seu desfavor, foi encaminhado ao órgão competente e irá responder pelos crimes de furto, falsidade ideológica, posse de drogas, lesão corporal leve e dano ao Patrimônio Público. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e Protegendo”.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram