Nossas Noticias

Cuca de amora com chocolate branco é eleita a melhor de Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. A cuca de amora com chocolate branco, apresentada por Beatriz Hatscbach na 29ª Oberlandfest foi eleita a melhor de Rio Negrinho no concurso que fez parte da programação da festa que aconteceu neste fim de semana no Pavilhão dos Imigrantes. A grande festa foi promovida pelo Grupo Oberland e neste concurso os pratos apresentados pelas quatro participantes – Beatriz Hatschbach, Heloísa Bello, Ana Purim e Letícia Mariano – foram julgados pelos jurados Giovana Buch, Silvania Guerra, Marlene Aparecida Grober Christofolini  Marcos Roberto de Jesus e Adelaide Schelbauer Valério.

Continua depois do anúncio 
A responsável pelo concurso, Sabrina Junkes, destacou que o resultado da atividade, realizada em sua terceira edição, foi bem satisfatório. “Todas as candidatas cumpriram todos os requisitos e a disputa foi bem acirrada”. Sabrina disse também que nesse ano o concurso aconteceu em um modelo diferente dos outros anos, pois os jurados não tiveram acesso às candidatas antes de dar as notas,o que fizeram  somente após a degustar as cucas. ” As quatro candidatas estão de parabéns! Ouvi muitos elogios das pessoas que não eram juradas mas experimentaram  um pedaço das cucas”.
Continua depois do anúncio
  Ela adiantou que o Grupo Oberland pretende continuar com o concurso dentro da programação da festa. “Afinal este é o concurso mais gostoso da Oberland (risos), está tendo uma boa repercussão e em cada edição vem sendo melhorado e mais procurado”.

O que diz a ganhadora 

Continua depois do anúncio 
Beatriz disse que participar da competição foi  uma experiência muito legal. “Todas as competidoras foram muito queridas e tenho certeza que será um dia sempre lembrado! Quando decidi me inscrever não tinha muito expectativa, mas tenho ótimas pessoas ao meu redor, que me incentivaram e sempre me incentivam. O prêmio veio pra mostrar que tudo que a gente faz com amor traz bons resultados! Parabéns a Oberland pelo concurso e também para todas as meninas que participaram!”. Formada em Confeitaria pela SOS Gourmet, ela decidiu se “arriscar”no concurso 
Continua depois do anúncio 
  Ela contou que decidiu participar do concurso porque no ano passado terminou o curso de Confeitaria na SOS Gourmet, em São Bento do Sul. “Desde então faço bolos sob encomenda e decidi participar para me arriscar, ver como seria. Mas desde que me inscrevi fui testando a receita junto com uma das minhas cunhadas,já que eu nunca tinha feito cucas antes”. Letícia Mariano apresentou uma cuca de frutas vermelhas 
Continua depois do anúncio 
  Heloísa Bello, representando o Oma Café e Plantas, apresentou uma cuca de amora com limão siciliano
Continua depois do anúncio 
  Ana Purim apresentou uma cuca cremosa 
Anúncios
 ]]>

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram