Nossas Notícias

Homem quebra móveis dentro de casa e depois foge para uma grota quando vê a PM chegar

RIO NEGRINHO. Na madrugada de sexta-feira (07), a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu uma ligação informando que seu marido estava agressivo, lhe ameaçando e quebrando os móveis no interior da residência. Os policiais militares de imediato estiveram no local.

Continua depois do anúncio 
No momento em que a guarnição chegou na rua, foi possível visualizar uma mesa jogada em via pública e também o suspeito dos fatos, que ao avistar os militares empreendeu fuga em uma área de mata próximo a residência. No local onde o suspeito iniciou a fuga é uma área de “grota” de aproximadamente sete metros de altura e de difícil acesso, o suspeito não conhecendo o local acabou caindo e sofrendo diversas escoriações pelo corpo.
Continua depois do anúncio 
Que o suspeito quando recebeu voz de prisão, este desacatou e ofereceu resistência, investindo contra a guarnição, sendo necessário uso de força física e técnicas de contenção para imobiliza-lo. Após o fato, foi dado voz de prisão em flagrante pelos delitos de ameaça e dano no âmbito Maria da Penha, desacato, desobediência e resistência à prisão, e ficará a disposição da Justiça. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e Protegendo”. Texto: Soldado Reziane Fotos: Soldado Souza/Soldado Artner
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram