Nossas Notícias

Policial Civil evita que mulher mate companheiro com facão

RIO NEGRINHO. No início desta tarde, um policial civil, que estava dirigindo-se para a Delegacia, deparou-se com populares gesticulando, em uma rua do bairro Cruzeiro. Ao parar para averiguar o que estava acontecendo, verificou que uma mulher, armada com uma faca de cozinha, tentava atingir seu companheiro, gritando que iria matá-lo.

Continua depois do anúncio 
A vitima estava com ferimentos nos braços e no pescoço devidos aos golpes que o atingiram sem maior gravidade. A mulher foi abordada, recebendo ordem para que largasse a faca, permanecendo dominada até a chegada da Polícia Militar, que já havia sido acionada por populares, sendo as partes conduzidas até a Delegacia de Polícia.
Continua depois do anúncio 
No interior da Delegacia a conduzida ainda afirmou aos policiais que somente não matou seu ex-companheiro devido à atuação do policial que flagrou a cena, acrescentando que “deveria ter utilizado uma faca mais afiada”. Alegou, ainda, que pretendia apenas “dar um susto” na vítima.
Continua depois do anúncio 
A autora dos fatos, que na semana passada já havia sido detida após desferir uma paulada na cabeça de seu ex-companheiro, foi autuada pelo crime de tentativa de homicídio, e será conduzida ao presídio de Mafra, ficando à disposição da justiça.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram