Nossas Notícias

Concurso de decoração natalina em Rio Negrinho: interessados tem até dia 6 para se inscrever

RIO NEGRINHO. Já estão abertas as inscrições para o concurso de Residência Mais Decorada na edição 2019 do Natal Encantado. A ação é coordenada pela Prefeitura de Rio Negrinho, por meio da Fundação Municipal de Cultura e tem como prêmio uma TV de 32 polegadas para o vencedor.

A avaliação será feita com base na criatividade e beleza da decoração instalada no imóvel, considerando itens como diversidade de materiais utilizados para a confecção da decoração, efeitos luminosos, harmonia de cores e melhor acabamento.

Continua depois do anúncio 

A avaliação será feita via enquete de votação popular na página oficial da Prefeitura de Rio Negrinho no Facebook.

As inscrições devem ser feitas até sexta-feira, dia 6 de dezembro, diretamente na Fundação de Cultura (no segundo piso da Rodoviária), ou então na Subprefeitura de Volta Grande, com o preenchimento de ficha de inscrição.

Continua depois do anúncio 

Já as fotos das residências serão feitas até o dia 16 de dezembro, prazo máximo quando as decorações deverão estar prontas, com a votação popular ocorrendo entre os dias 17 a 20 de dezembro.

A divulgação do resultado, bem como a entrega da premiação ao proprietário, acontecerá no dia 22 de dezembro, às 19 horas, no palco do Mercado do Papai Noel (Pavilhão dos Imigrantes). O edital completo pode ser conferido no site da Prefeitura, no link https://www.rionegrinho.sc.gov.br/atos-municipais-editais

Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram