Nossas Notícias

Capotamento em Rio Negrinho: motorista e passageiros não apresentavam ferimentos graves

RIO NEGRINHO. Por volta das 05h23 de hoje os bombeiros foram acionados para ir até a Rua Wily Becker, no bairro Alegre atender uma ocorrência de capotamento de veículo. Chegando ao local, os socorristas constataram que um Celta com placas de Rio Negrinho havia descido  um barranco e encontrava-se lateralizado sobre uma garagem e sobre um Gol que estava dentro da garagem.

Continua depois do anúncio 
No interior do Celta encontravam-se o motorista, um jovem de 25 anos de idade e um passageiro de 23 anos. A identidade de ambos não foi repassada à imprensa. O motorista estava ,consciente e orientado, com micro ferimentos na mão, causados pelos estilhaços do para-brisas. O passageiro estava consciente e orientado, com pequenos ferimentos na mão. Os dois estavam ambos presos pelo cinto de segurança.
Continua depois do anúncio 
Após a estabilização do veículo, os socorristas conseguiram acesso ás vitimas pela tampa traseira do porta malas e fizeram a retirada dos mesmos. Na  sequência foram conduzidos ao Pronto Socorro da Fundação Hospitalar de Rio Negrinho, para avaliação médica.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram