Nossas Notícias

Vizinhos brigam por demarcação de terras no bairro Centenário

SÃO BENTO DO SUL. Na manhã de hoje policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência na Rua Harry Pfeutzenreuter, no bairro Centenário. Eles foram atender a solicitação de um  um senhor que disse que seu  vizinho e o filho teriam invadido sua propriedade.

Continua depois do anúncio 
Ao chegar no local os policiais militares conversaram com o solicitante que relatou a que seu vizinho invadiu um lote que é de sua propriedade e começou a roçar e demarcar o lote com estacas. Segundo ele, as medidas que seu vizinho estaria usando não são as que correspondem na escritura do terreno. Em função disso ele acrescentou que  já havia registrado um boletim de ocorrência na delegacia de policia civil  tal pois ainda teria  sido ameaçado pelo seu vizinho devido a estes desacordos.
Continua depois do anúncio 
Os policiais foram conversar com o vizinho em questão e ele falou que estaria apenas realizando a medição do lote com uma empresa de topografia que ele mesmo contratou. Neste momento o vizinho que acionou a policia chegou e  relatou que já havia medido o lote com taquaras. Porém o homem contou aos policiais que tal medida foi feita há cerca de 40 anos e que não seriam corretas. Garantiu também que ,não fez nenhum tipo de ameaça a seu vizinho e que apenas estaria ali realizando a medição com boas intenções.
Continua depois do anúncio 
Como os policiais não presenciaram nenhum tipo de crime ou contravenção no momento em que se faziam presentes,  acalmaram as partes que estavam exaltadas, realizaram fotos do lote, dos documentos que cada parte portava consigo demonstrando as medições do lote e orientaram que ambas as partes procurem meios e provas legais que comprovem que o terreno em questão é de sua propriedade.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram