Nossas Notícias

CEO da Almeida Junior é escolhido Empresário do Ano

O CEO da Almeida Junior, Jaimes Almeida Junior, foi escolhido o Empresário do Ano pelo LIDE SC (Grupo de Líderes Empresariais). A premiação aconteceu na noite de ontem (28) durante a cerimônia de entrega do Prêmio Líderes de Santa Catarina 2019, na sede da FIESC. O fundador da maior rede de shopping centers do Sul do Brasil concorreu na categoria Empresário do Ano com mais dois empresários, Luciano Hang, da Havan, e Rafael Kuerten, presidente do Grupo Guga Kuerten.

Em seu discurso após o recebimento do prêmio, Jaimes Almeida Junior agradeceu o reconhecimento do empresariado catarinense e destacou Santa Catarina como um estado diferenciado. “Homenagens como esta nos estimulam ainda mais a colocar o foco e o investimento em nosso Estado”, disse.

O fundador da Almeida Junior também deixou um recado para os empresários neste novo momento do Brasil:  “Aproveitem para surfar a onda catarinense. Não tenho dúvidas que nós somos privilegiados de estar aqui dividindo este pedacinho do céu no Brasil”, afirmou.

]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram