Nossas Notícias

Lions Rio Negrinho premia vencedoras do concurso "Cartaz da Paz"

RIO NEGRINHO. O Lions Clube Internacional promove anualmente um concurso denominado “Cartaz pela Paz”, cujo objetivo é proporcionar uma oportunidade para o clube trabalhar com os jovens da comunidade, promovendo a paz, tolerância e compreensão internacional, incentivando adolescentes entre 11 e 13 anos a pensarem sobre a paz e criativamente expressarem o seu significado, compartilhando com o mundo suas visões diferenciadas. EM RIO NEGRINHO 

Continua depois do anúncio 
Em Rio Negrinho o concurso envolveu alunos da EMEB Prof. Selma Teixeira Graboski, e teve como tema “Jornada da Paz”. Entre vários trabalhos desenvolvidos, foram encaminhados aos Lions, um total de 15 cartazes que foram analisados e, através de votação foram escolhidos 3 que se destacaram. Desses, o que obteve maior número de votos, foi selecionado para representar o Clube para uma fase regional. 
Continua depois do anúncio 
Na ocasião da votação houve um empate entre os segundos colocados, que foram os cartazes desenvolvidos pelas alunas Aline Priscila Ferreira e Jenifer Elisabeth Schade e o cartaz classificado em primeiro lugar foi da aluna Heloísa Ribeiro de Oliveira. As três estudantes foram contempladas com uma quantia em dinheiro e convidadas, juntamente com seus familiares, a participarem de um jantar promovido pelo Lions Clube de Rio Negrinho. 
Continua depois do anúncio 
    O Lions Clube, agradece, em nome de seu presidente, Osni Schroeder, a a equipe do Colégio Selma T. Graboski que acolheu e incentivou seus alunos durante o concurso e em especial aos trabalhos selecionados, que foram muito bem elaborados, demonstrando alto nível de criatividade e dedicação dos jovens envolvidos.  
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram