Nossas Notícias

Em Rio Negrinho, homem é preso após passar trote para a Polícia Militar

RIO NEGRINHO.Na tarde de hoje (24), a Central de Operações da Polícia Militar em Rio Negrinho (Copom) recebeu uma ligação denunciando que um homem trajando moletom preto, calça preta e tênis branco, estaria oferecendo drogas na área central da cidade. Imediatamente a Central de Videomonitoramento localizou o suspeito pelas câmeras e começou fazer o acompanhamento até a chegada das guarnições.

Continua depois do anúncio
Ao repassar as características do suspeito para os policiais militares, foi informado que o mesmo homem já havia sido abordado pelas guarnições minutos antes. Os militares conseguiram abordar o suspeito na área central e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.
Continua depois do anúncio 
O Copom ao retornar à ligação para o informante do possível tráfico de drogas para coletar mais informações, foi surpreendido, pois o próprio telefone do suspeito começou a tocar. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido por passar “trote” para a Polícia Militar e ficará à disposição da justiça.
Continua depois do anúncio 
A Polícia Militar informa que passar trote para os números de emergência é crime, previsto no artigo 266 do código penal, e tem como pena detenção de 1 a 3 anos. Além de gerar prejuízos a comunidade pois viaturas e policiais são acionados para atender aos trotes gerando custos ao Estado e outras ocorrências verdadeiras podem deixar de ser atendidas. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e Protegendo”. Texto: Soldado Reziane Fotos: Soldado Rudi/ Soldado Rubel
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram