Nossas Notícias

Irmãos Araújo estudam candidatura a prefeito e vice em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. O professor Leandro Araújo e o técnico em Saneamento Orlando Araújo, que já foram candidatos respectivamente a deputado federal, deputado estadual e a vereador pelo Partido Verde, analisam aceitar o convite para migrar para um novo partido. Eles, que estiveram entre os protagonistas do projeto de redução do salário de vereador nas eleições municipais de 2016, afirmam que continuarão com essa bandeira de austeridade para Rio Negrinho, pois acreditam que a cidade precisa se livrar de prefeitos e vereadores demagogos que seguem sempre a mesma linha da velha política, um após o outro.

Continua depois do anúncio 
Entre os assuntos destacados pelos Araújo estão os erros e acertos das eleições passadas e ainda sua postura contrária à reeleição, tanto no legislativo quanto no executivo. PROCURA POR UMA NOVA SIGLA
Continua depois do anúncio 
A procura por uma nova sigla se dá por discordarem do posicionamento de oposição do PV estadual ao governo de Moisés. “Para nós, que fizemos abertamente campanha para o governador Moisés e para o presidente Bolsonaro, o ideal é um partido que valorize as boas ações do governo, os acertos e as mudanças que só estão acontecendo por que eles estão lá”. Eles explicaram que a possível candidatura a prefeito e vice é motivada pelo perfil do eleitor que vive a nova política e que tem  maiores condições de discernir o que é certo e o que é errado através das redes sociais, deixando todo o processo de campanha mais competitivo entre os candidatos, principalmente no setor financeiro.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram