Nossas Notícias

Dois ficam feridos após acidente hoje na BR 280 em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Duas pessoas ficaram feridas após um acidente na BR 280, em trecho que passa pelo bairro Industrial Sul. A ocorrência foi registrada no início da tarde e foi atendida pelos bombeiros, que atenderam os envolvidos, que estavam em um caminhão Volkswagen , de placas de   Salvador (BA), que transportava gás inflamável de rótulo de risco 2  e com número e com número da ONU 1057 e um Fiat Mobi, com placas de Joinville (SC). Quando chegaram ao local os socorristas atenderam um homem de 21 anos e uma mulher de 19, que vinham no Fiat Mobi.

Continua depois do anúncio 
De acordo com os dados da ocorrência, ele estava no banco do carona do carro, consciente, confuso e agitado. Relatou sentir dores nas costelas e regiões dorsal e lombar ambos lado direito além de apresentar corte lacerante de aproximadamente 3 cm no canto externo do supercílio esquerdo, escoriações generalizadas e ainda corte superficial na perna direita terço medial anterior. A mulher estava consciente, confusa e agitada, queixando-se de dores em ambas as mãos com escoriações variadas, sendo atendida e conduzida pelo SAMU.
Continua depois do anúncio 
Como os dois estavam  confusos os bombeiros não conseguiram informar com precisão sobre quem conduzia o carro ou o que ocorreu, fato a ser apurado pela PRF. Quando chegaram ao local do acidente, a via já estava sinalizada, procedimento efetuado pelo condutor do caminhão envolvido no acidente. Ele informou que  já tinha realizado os procedimentos de teste de estanqueidade da carga e que o local estava em segurança. O local foi deixado aos cuidados da PRF.
Continua depois do anúncio 
Após avaliações e procedimentos nas vítimas as mesmas foram conduzidas a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho. Anúncios ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram