Nossas Notícias

Acidentes na manhã de hoje deixam três vítimas em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Os bombeiros atenderam na manhã de hoje os envolvidos em dois acidentes. O primeiro foi de um capotamento na Rua Tereza Conrad, no bairro Oxford, por volta das 11h. Ao chegar no local encontraram uma mulher que havia capotado seu veículo e estava fora do carro.

Continua depois do anúncio 
Conforme os dados da ocorrência ela estava consciente e orientada, relatando  dores na região da cabeça, mas não foram constatadas outras lesões durante o atendimento. Ela foi encaminhada à Unidade Básica do SAMU a qual deu prosseguimento ao atendimento.

VÍTIMA EM ESTADO GRAVE

Continua depois do anúncio 
O segundo acidente também foi registrado por volta das 11h, na SC 418, em trecho que passa pelo bairro Colonial. No local houve uma moto atropelou duas pedestres. No local, os bombeiros encontraram três pessoas. Uma menor de idade, pedestre, consciente, desorientada, caída na via, apresentando ferimentos no crânio e face, confusão mental e ambas pupilas contraídas.
Continua depois do anúncio 
A segunda vítima era maior de idade e foi encontrada consciente e orientada,  sentada na via, relatando tontura e apresentando escoriações na perna, não tendo sido identificada nenhuma outra lesão durante a avaliação detalhada. Ambas as vítimas foram encaminhadas  ao Hospital e o condutor da motocicleta optou por não receber atendimento da guarnição e permaneceu no local aguardando a polícia rodoviária.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram