Nossas Notícias

ASSISTA. Bandido obriga segurança a chutar refém durante assalto a banco em Piên

PIÊN. Uma câmera de monitoramento registrou o roubo a banco na manhã des hoje (8) na Caixa Econômica Federal. Os bandidos agiram com extrema violência, chegaram efetuando disparos de fuzil na agência e feriram quatro pessoas, uma delas em estado grave.

Continua depois do anúncio 
Durante o carregamento do dinheiro, os bandidos obrigaram os clientes a formar um cordão de proteção. Um dos reféns foi agredido e caiu no chão. Um detalhe que chamou a atenção é que um dos bandidos armado com fuzil, obrigou o vigilante da agência a chutar o refém. Vendo que ele está chutando fraco, o marginal chuta as costas do vigilante e para ele chutar mais forte o refém.
Continua depois do anúncio 
  O grupo armado fugiu em dois veículos em direção a Santa Catarina. Reféns foram colocados no capô dos carros para impedir que a polícia pudesse atirar. Um dos carros foi abandonado e queimado pelos bandidos. Várias equipes da polícia de Santa Catarina e Paraná realizam nesta tarde um grande cerco na região tentando localizar o bando.
Continua depois do anúncio
O ferido mais grave foi conduzido ao Hospital Cajuru no helicóptero da Polícia Militar. Apesar da gravidade o estado de saúde dele era estável.

CLIQUE NA FOTO ABAIXO PARA ASSISTIR O VÍDEO

Com informações de http://sbsonline.com.br
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram