Nossas Notícias

Mais um homicídio em Rio Negrinho nesta madrugada; suspeito já foi preso pela Polícia Militar e Polícia Civil

RIO NEGRINHO.LINO JOÃO ANTON, IRMÃO DO EX VEREADOR OSMAR ANTON, FOI MORTO NESTA MADRUGADA. No início desta madrugada (05), a Central de operações da Polícia Militar (Copom), recebeu uma ligação informado que um homem estaria agredindo outro com um tijolo no Bairro São Rafael.

Continua depois do anúncio 
Uma viatura da Polícia Militar prontamente foi ao local do fato e constatou que a vítima estava gravemente ferida na cabeça e imediatamente solicitou o acionamento do Corpo de Bombeiros Militar (CBM). Uma ambulância chegou ao local e verificou que a vítima não possuía mais sinais vitais. A Polícia Civil e o Instituto geral de Perícias (IGP) foram acionados para o local, iniciaram-se então as buscas do suspeito pelo crime de homicídio.
Continua depois do anúncio 
Os policiais militares e civis levantaram informações sobre o possível autor do crime, fechando o cerco para a captura dele. Em rápida ação, o suspeito foi identificado e localizado. Em sequência, as testemunhas do fato reconheceram o abordado como sendo o possível autor do homicídio.
Continua depois do anúncio 
O acusado que já possui diversas passagens policiais, recebeu voz de prisão em flagrante pelo delito de homicídio e está a disposição da justiça. *EM BREVE INFORMAÇÕES SOBRE VELÓRIO E SEPULTAMENTO. INFORMAÇÕES REPASSADAS PELA POLÍCIA MILITAR DE RIO NEGRINHO
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram