Nossas Notícias

Acidente no bairro Vila Nova envolve três pessoas em Rio Negrinho na noite deste domingo

RIO NEGRINHO. Um acidente entre um Celta com placas de São Bento do Sul e uma Biz com placas de Rio Negrinho aconteceu na noite deste domingo (03),na BR 280, mais precisamente no trevo de acesso ao bairro Campo Lençol. A ocorrência foi registrada por volta das 20h42 e os bombeiros foram acionados para atender os envolvidos. Chegando ao local encontraram o motorista da moto, um homem de 32 anos, deitado na pista ao lado do carro.

Continua depois do anúncio 
Ele estava consciente e orientado, apresentando queixa de dor nos microcortes no rosto e no lóbulo da orelha esquerda, além de na rótula direita, no pé e mão esquerda e corte contuso na perna esquerda. O motorista do carro nada  sofreu e ficou com os policiais rodoviários federais no local. Com ele estava uma mulher de 54 anos, confusa, mas com sinais vitais normais.
Continua depois do anúncio 
Ela foi encontrada pelos bombeiros dentro do carro, sentada no banco da frente, ao lado do motorista, relatando dor na região onde passa o cinto de segurança (tórax e abdomem) e também dor na região da bexiga. Após os atendimentos pré hospitalares, também foi conduzida ao pronto atendimento, assim como o motorista da moto.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram