Nossas Notícias

Júlio César de Lima procura em Rio Negrinho a mãe que nunca conheceu

RIO NEGRINHO. Uma história que pede um final feliz. É isso o que espera Júlio Cesar de Lima, morador de Caçador ( SC), que procura em Rio Negrinho a mãe que nunca conheceu. A história dessa busca, com certeza, para Júlio começa de há muito tempo mas com o Nossas Notícias começou há pouco, quando Fabiana, sua esposa, procurou a reportagem através da página do Nossas Notícias no Facebook.

Continua depois do anúncio 
Ela contou que Júlio foi criado pelos avós paternos em Caçador e que muito pouco sabe sobre seus pais, tendo inclusive desconfiança de que um homem que sempre tratou como parente pode ser seu verdadeiro pai. Segundo contou, tudo o que Julio sabe é que o nome de sua mãe é Elizabete de Lima, que morou em Rio das Antas ( SC), onde teve um relacionamento com Érico Machado.
Continua depois do anúncio 
Fabiana  relatou que a última informação que ela e seu esposo tiveram a respeito de Elisabete é que ela estaria morando em Rio Negrinho agora. Quem tiver qualquer informação a respeito da mãe de Júlio pode entrar em contato pelo fone (49) 9.98406633.
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram