Nossas Notícias

Em São Bento do Sul, detido adolescente com faca e preso homem que ameaçava vizinhos com facão

SÃO BENTO DO SUL. Na noite desta terça-feira (29), policiais militares realizavam rondas pela Francisco Eckstein, no bairro Alpestre quando viram alguns homens em atitude suspeita e de pronto deram voz de abordagem. No bolso do moletom de um adolescente que estava no grupo foi localizada uma faca sem descrição de marca, com aproximadamente 30 centímetros de lâmina.

Continua depois do anúncio 
Perguntado sobre o motivo de estar portando a arma, o menor relatou que era para sua segurança,  devido a uma briga de sábado no bairro. Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e conduzido até a Delegacia para as providências cabíveis.
Continua depois do anúncio 
Já na segunda-feira (28) policiais militares foram acionados via 190  para atender uma ocorrência de ameaça a vizinhos no bairro 25 de julho. Ao chegarem  no local encontraram na rua um homem com as características do cidadão que estaria ameaçando seus vizinhos com um facão, chamando o casal para briga e muito alterado.
Continua depois do anúncio 
Foi ordenado que o homem colocasse as mãos na cabeça para ser efetuada busca pessoal, contudo tal ordem foi ignorada e o homem virou as costas e seguiu em direção a sua casa. Diante do fato e pelo receio que o mesmo estivesse com algum tipo de arma branca ou de fogo, ou que ao entrar no pátio da casa pegasse alguma arma e atentasse contra a integridade de alguém, os policiais usaram a spark e a força física para conter o autor, destacando que no momento do uso da força física o autor sacou um estilete para atentar contra a guarnição.Contudo ele foi impedido pelos policiais que fizesse uso do estilete.
Continua depois do anúncio 
Ao verificar o local foi constatado que o homem estava indo em direção a um facão, que possivelmente pretendia pegar para atentar contra a guarnição, porém foi contido a menos de dois metros do referido facão. Conversado com as vítimas, elas relataram que o autor da ameaça estava muito alterado e foi até a casa delas com um facão em mãos e os chamou para briga.
Continua depois do anúncio 
Foi dada voz de prisão ao autor, sendo  ele conduzido à Delegacia para que fossem tomadas as devidas providências. O estilete e o facão também foram apreendidos.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram