Nossas Notícias

Carro bate em moto e na sequência moto bate em caminhão em Campo Alegre

CAMPO ALEGRE. Bombeiros foram acionados por volta das 19h12 desta segunda-feira (28) para atender um acidente de trânsito envolvendo um carro,uma moto e um caminhão na rua Altamiro Lobo Guimarães, próximo ao ginásio de esportes. Chegando ao local, atenderam as vítimas de uma batida onde primeiro um Gol bateu em uma moto Honda NXR Bros fazendo com que ela acabasse batendo em um caminhão Agrale/TX. Todos os veículos com placas de Campo Alegre.

Continua depois do anúncio 
Segundo populares que estavam no local, condutor da moto, um homem de 51 anos, depois de bater na lateral do Gol, teve o pneu da moto furado em função do acidente e logo em seguida bateu de  frente com um caminhão que vinha no sentido contrário, vindo a cair na via.
Continua depois do anúncio
Os bombeiros encontraram o condutor da moto já sem o capacete, deitado ao lado da pista de rolamento, amparado por populares, consciente orientado e com sinais vitais normais. Ele apresentava suspeita de fratura fechada na mão, ferimento na perna, próximo ao tornozelo e diversas escoriações superficiais na região lateral esquerda do tórax e abdômen, relatando sentir dor nos locais com ferimentos.
Continua depois do anúncio 
Após os atendimentos pré hospitalares  foi conduzido ao hospital São Luiz. O motorista do caminhão e o motorista do carro nada sofreram, permanecendo no local. A Polícia Militar ainda não havia chegado no local da ocorrência quando os bombeiros levaram o condutor da moto para o hospital. Populares levaram a moto e os pertences da vítima e deixaram aos cuidados da moradora de uma residência em frente ao local da ocorrência.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram