Nossas Notícias

Novos projetos para o Espaço Terapêutico Viver Bem

Hoje venho com a maior satisfação e gratidão compartilhar com vocês caros leitores, clientes e amigos, que estou com o Espaço Terapêutico Viver Bem em novo endereço. Agora meus atendimentos acontecem em  espaço anexo à Clínica Performance Active da Dra. Luciane Bona ( Fisioterapeuta), na Travessa Pedro Reinert, 47, no centro, bem  próximo ao consultório do Dr. Edson e Dr. Gilberto.

O porquê da mudança?

O Espaço Terapêutico Viver Bem tem como objetivo oferecer qualidade de vida e bem estar e foi justamente pensando nisso que fiz parceria com a Clínica Performance Active, onde o espaço proporciana  a você, cliente e aos possíveis clientes, a oportunidade de encontrar em um único espaço diversas formas de obter qualidade de vida e bem estar. Para mim, como empreendedora , está sendo uma fase muito importante. Afinal, quem me conhece sabe que há um bom tempo vinha me dedicando aos estudos de terapias para poder me dedicar a esta área com paixão. Meu sentimento hoje é de gratidão por poder compartilhar essa experiência com você. Afinal, é um desafio ( e é maravilhoso) na maturidade, depois de uma carreira já consolidada, optar por empreender em uma área diferente, pela qual também tenho muito amor. Hoje, olho a primeira sede do Espaço Terapêutico Viver bem com muita gratidão, pois aquele foi o lugar que me permitiu viver experiências inesquecíveis com meus primeiros clientes e tenho certeza que agora, neste novo espaço, muitas vivências iluminadas também estão por vir. E quero vocês comigo nestes momentos, viu? Rsrsrs  De descoberta, reencontro, renascimento, conexão e toda a força e luz que as terapias nos proporcionam!

Terapias para o corpo, mente e emoções

Hoje o Espaço Terapêutico lhe oferece um caminho para se obter uma qualidade de vida e bem estar do corpo, mente e emoções através das Terapias Corporais, Auriculoterapia, Reflexologia e Aromaterapia.

Shantala Também Shantala, a massagens para bebês, que tem o objetivo de conectar os pais ao bebê e assim sendo proporcionar um desenvolvimento saudável da criança. Bioenergética Também conta com exercícios de Bioenergética e exercícios para os olhos.

Porque decidi ser Terapeuta?

Sou uma pessoa que está em constante aprendizado, busco caminhos para melhorar e assim sendo poder ajudar aos outros. As terapias estão a cada dia mais sendo uma missão e uma paixão em minha vida. Sempre gostei de ajudar e pessoas, vejo que cada pessoa tem seu jeito de ser e muito mais do que ajudar, ser terapeuta é transmitir carinho, respeito, coragem e acreditar nas pessoas, em seus potenciais e suas diferenças.  Ser Terapeuta não é simplesmente olhar o paciente, é dar sentido a este olhar.

Agende seu horário e venha conhecer! 

  Agende seu horário e venha conhecer o espaço e as possibilidades de ter uma qualidade de vida melhor, tanto  fisicamente quanto mentalmente e emocionalmente. Eu te atendo no número de telefone/whats (47) 9. 91530785 ! 😉

Gratidão 🙏🙏🙏

Simone da Cruz Chagas 

 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram