Nossas Notícias

Mulher fica gravemente ferida após acidente em São Bento do Sul na tarde de hoje

SÃO BENTO DO SUL. Bombeiros foram acionados no início da tarde de hoje para atender uma ocorrência de acidente entre carro e moto na BR 280, em trecho que passa pelo bairro Serra Alta. Chegando ao local, por volta das 14h24, eles encontraram uma mulher de 58 anos gravemente ferida. Ela estava caída sobre a via, sem capacete.

Continua depois do anúncio 
A vítima contou aos socorristas que pilotava sua moto HONDA/CG 125 TITAN, com placas de Corupá (SC), quando houve a colisão com um HYUNDAI/ HR HDB KS, com placas de Xangrilá (RS) e que viu o capacete que usava voar durante o acidente. Conforme a avaliação dos bombeiros, ela apresentava fratura exposta na perna esquerda, tinha escoriações pelo corpo e   possível traumatismo craniano.
Continua depois do anúncio 
Com ela estava um senhor de  62 anos,   que encontrava-se consciente e orientado, caído de lado sobre a via e sem capacete (ele mesmo quem retirou). Ele relatava dores na perna esquerda, onde apresentava  fratura exposta. Os socorristas realizaram os atendimentos pré hospitalares e encaminharam e entregaram as vítimas no Hospital Municipal Sagrada Família.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram