Nossas Notícias

1° Encontro de Antigos de SBS será beneficente e com programação para todos os públicos

SÃO BENTO DO SUL. Quem curte a nostalgia dos carros antigos já pode marcar na agenda. No dia 7 de dezembro todos os caminhos vão levar para as lojas Breithaupt no centro de São Bento do Sul, onde das 09h às 17h será realizado o 1° Encontro de Antigos de SBS.

Continua depois do anúncio 
O evento, promovido pelo Ômega Clube SBS em parceria com o Antigos São Bento e o Opala Clube SBS, também tem caráter beneficente e os interessados em expor podem se dirigir diretamente ao local no dia do evento, conforme  Diego Silveira Goulart, organizador geral da ação. “Todos os que tem carros antigos até o ano 98, pode participar. É só chegar no evento! Os 30 primeiros receberão brindes especiais e todos depois estarão concorrendo no sorteio de outros brindes. A entrada para o público é totalmente gratuita. Já expositores pagam R$ 5,00  mais 1kg de alimento ou R$ 10,00. O valor arrecadado será utilizado para comprar cestas básicas e brinquedos para famílias carentes neste Natal”.
Continua depois do anúncio 
Conforme Goulart, o espaço comporta 100 veículos. Ele frisou que os visitantes, além de ter a oportunidade de apreciar verdadeiras relíquias durante o evento poderão se divertir com uma programação direcionada para públicos de todas as idades. “Vamos ter recreação para as crianças,  food truck com hambúrguer gourmet e bebidas e chopp Pata Negra. Será sem dúvida um grande evento e já pensamos em fazer duas edições por ano”.  Mais informações podem ser obtidas diretamente com Goulart pelo fone: (47) 9. 99413885 ou pelo evento no Facebook, através do link https://www.facebook.com/events/767672580322031/?ti=icl Como forma de chamar a atenção para o evento, os organizadores estão promovendo uma prévia no primeiro andar do Shopping Zipperer, em São Bento do Sul, onde estão expostos alguns dos muitos veículos que deverão se destacar no dia 7, no pátio da Breithaupt.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram