Nossas Notícias

HOMEM AMEAÇA COMPANHEIRA, FURTA SUA CARTEIRA, FOGE E ACABA PRESO PELA PM EM RIO NEGRINHO HOJE

RIO NEGRINHO. No início da tarde de hoje, por volta de 12h30min, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) em Rio Negrinho recebeu ligação de uma mulher, a qual relatava que estava tentando romper o relacionamento com seu companheiro, entretanto, o homem não queria aceitar, e, em posse de um pedaço de madeira ameaçou agredi-la, bem como, proferiu diversas palavras de baixo calão.

Continua depois do anúncio 
Em rápida ação uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e enquanto deslocava para o endereço, a Central de Operações da Polícia Militar acompanhava pelas câmeras de monitoramento o suspeito pulando o portão da residência e seguindo caminhando pela área central, até o momento em que foi abordado pelos militares.
Continua depois do anúncio 
Em sequência, os policiais militares deslocaram até a residência da vítima e em contato com esta, confirmaram os fatos. Durante o atendimento da ocorrência, a vítima recebeu uma mensagem de texto de um banco, informando uma compra efetuada pelo suspeito dos fatos minutos antes de ser abordado pelos policiais militares com o cartão de crédito da vítima.
Continua depois do anúncio
Segundo a vítima, o homem havia furtado sua carteira, mas ela percebeu o fato e conseguiu recuperar o objeto, só percebendo o furto do cartão bancário ao receber a mensagem de texto. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelo cometimento, em tese, de injúria e ameaça no âmbito da violência doméstica e furto, ficando a disposição da justiça. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e Protegendo”. Texto: Soldado Susana Kozak Fotos: Soldados Diogo/Olinek
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram