Nossas Notícias

"Grandes obras de Rio Negrinho foram realizadas pelas gestões do MDB, isso vamos lembrar", declara Abel Schroeder durante convenção

Na foto, Abel ( a esquerda) ao lado do novo presidente da sigla, Vilmar Pereira e do vereador Silvio Kuss, que presidia o partido até então 
RIO NEGRINHO. No sábado (19), o MDB de Rio Negrinho realizou sua convenção municipal, na Câmara de Vereadores. O encontro resultou na eleição de Vilmar Pereira para a presidência da sigla, Abel Schroeder como vice-presidente; Leda Mariani, como segunda vice-presidente;  Luciano Floriani, tesoureiro;  Liliana Schroeder Jurich, primeira secretária e Zoraide dos Santos secretária adjunta, além de membros do Conselho Fiscal, titulares, suplentes e demais cargos.
Continua depois do anúncio 
Durante o encontro várias lideranças da sigla usaram da palavra e Abel Schroeder, que também é coordenador do 15 na região, adiantou o tom do discurso que os medebistas devem adorar de agora em diante. “Depois das obras do ex-prefeito Dr. Romeu Albuquerque (in memorian), a sigla que mais fez por Rio Negrinho foi o MDB através das suas administrações a frente da prefeitura, vereadores e lideranças como o ex-deputado Mauro Mariani, Luiz Henrique da Silveira e outros”.
Continua depois do anúncio 
Schroeder falou que dentre as várias realizações estão 80 km de asfalto, a instalação da Universidade do Contestado, a construção do prédio do novo hospital, que recebeu verbas na gestão de Luiz Henrique e outras. “O MDB tem uma história de muitas realizações em Rio Negrinho e isso deve ser motivo de orgulho para nós. Não temos porque sentir vergonha de falar o que é verdade”, reforçou. 
Continua depois do anúncio
Schroeder, que já foi durante um longo período Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional na extinta SDR Mafra, também falou sobre renovação na política. Segundo ele, a renovação é necessária na política, porém de forma alternada, sem ser radical. “É preciso alternar as lideranças,sim. Mas sem atropelamentos, de forma que os novos aprendam com os que são mais experientes na administração pública e possam implementar também suas novas ideias”, concluiu. 
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram