Nossas Notícias

SUSPEITO DE FURTAR MOTOCICLETA É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM SÃO BENTO DO SUL

SÃO BENTO DO SUL. Na tarde desta terça-feira (15), a  Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de que havia um homem em atitude suspeita na Rua Professor Egon Husmann, Centro de São Bento do Sul. De pronto foram empenhadas as guarnições PM para averiguar a situação.

Continua depois do anúncio 
Quando os policiais chegaram no local encontraram um homem em cima de uma motocicleta HONDA/XRE 300 portando uma faca e tentando fazê-la funcionar. Ao ver a guarnição, ele fugiu sentido a Rua Jorge Zipperer.
Com a intenção de despistar os policiais, o suspeito se escondeu debaixo de um ônibus que se encontrava estacionado na via, porém foi localizado e detido pela equipe policial.
Continua depois do anúncio 
Logo em seguida os policiais encontraram  a faca que ele portava,  debaixo do ônibus onde se escondeu.
No local onde o suspeito deixou a motocicleta, os policiais localizaram a residência na qual houve o furto, sendo constatado, inclusive, que foi violado o portão do local para adentrar ao pátio e retirar a motocicleta de lá.Além disso, foi identificaram a vítima do furto, que estava no local.
Continua depois do anúncio 
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor do furto e entregue o mesmo na Delegacia de Polícia Civil ao agente de plantão para os devidos procedimentos, juntamente com a faca utilizada. A
motocicleta também foi levada à delegacia para averiguação e entregue ao responsável que se fez presente.
Anúncios
 
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram